aos domingos no patio ... estado de fermentação


        
















esta semana não foi fácil para mim!

a gata estragou-me duas vezes seguidas todo o trabalho que tinha feito!
acordei todos os dias a pensar numa ideia e direcção diferentes para os domingos no pátio!
percebi muito claramente que não tenho tempo para fazer tudo o que quero, nem com a rapidez que gostaria
fiz as contas entre gastos e receita e nem vos digo nem vos conto a trapalhada que sou em gestão


para nem sequer falar do trabalho a tempo inteiro que me leva quase 12 horas por dia
e do senhor que veio arranjar o quadro e me levou a luz do quartinho de costura :p

assim fiquei num estado meio atordoado, sem saber muito bem como prosseguir, nem para onde orientar esta minha força e esta minha vontade, e por isso, esta semana dei-me folga e não fiz absolutamente nada!

estado de fermentação!

mas como a certeza é de que será para continuar, seja qual for a estrada, dediquei-me à criação de uma newsletter mais profissional, para não me esquecer de ninguém, nem repetir os emails, nem incluir pessoas que não o desejem, nem, nem, nem...sou compulsivo-organizada! pronto!

podem e devem subscrevê-la aqui!

4 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

aos domingos no pátio Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez