aos domingos no pátio ... os anos da Poana ...


... nessa semana eram os anos da poana, e como sempre aquela ansiedade, “o que lhe vou dar?”...
... mais do que ninguém, para a poana tinha de ser alguma coisa feita por mim, porque eu que algo saído das minhas mãos teria mais valor para ela, do que saído de qualquer fábrica!...
... e depois de pensar isso foi imediato... aquela bolsa que ela me disse para eu experimentar fazer quando tivesse tempo... aquela meia encomenda...meia atrasada...
... e lá fui eu à aventura mais uma vez!...



That week, I had Poana’s birthday, and the same old anxiety was taking over, “what will I give her?”
More than anyone, Poana would appreciate something made with my own hands.
And after thinking that, I had my answer…she told me once she would like me to try to make a purse…it was a kind of order, and it was kind of late!
So, adventure, here I go again!


... o que estou eu a fazer?...
What am I doing?


... que surpresa, já não esperava fazer algo daqui!...
What a surprise, I was not expecting anymore to take something from here :)




... adoro os detalhes...
I really love the details ...



... e tem dois lados! Espero que ela goste!...
And it has doule sides! Hope she likes it!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

aos domingos no pátio Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez