aos domingos no pátio ... ainda JanelaAdEntrO

... como sempre este post já vem atrasado! ...

... lembram-se do projecto de que vos falei? pois é ... ontem foi a minha janela...

... deixo-vos aqui com mais imagens deste projecto-reencontro! ...

... chama-se reciclando os anos ...

este projecto pôs-me a pensar no que desejo para o próximo ano...
e a pensar no que desejava para este ano...
e a pensar em como é importante alimentarmos a nossa capacidade de sonhar!

tenho este hábito de ir recolhendo papéis
costumava colá-los nos meus diários, mas ultimamente não faço nada com eles
ficam por ali perdidos numa gaveta até ao dia em que me lembro de pegar neles e sorrir com eles


estes papéis que vou guardando são pedaços de vida, de bilhetes de amor, embrulhos de prendas, coisas que vi, que fiz...
estes papéis são pedaços de sonhos que vou recolhendo
e com eles fiz um diário de imagens
e com eles espero contagiar-vos de sonhos

... por dentro ...


























...todos os dias podem encontrar uma nova janela aberta para um novo projecto, não deixem de acompanhar a JanelaAdEntrO aqui e os trabalhos da vÂniA kOstA aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

aos domingos no pátio Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez