aos domingos no pátio ... fazem-se surpresas com dois anos de atraso!

... como escrevi no embrulho, esta prenda demorou 2 anos a chegar! ...



















... entre setembro de 2009 e julho de 2011!...

























... fui andando bem devagarinho, primeiro escolhi as fotografias que íam contar a história da nossa viagem, no ano seguinte fiz o álbum que ía acolher a nossa história, e acabei de contá-la este ano ...

























... é curioso como os tempos das coisas fazem tantas vezes sentido!  ...

























... nessa viagem iniciei uma mudança na minha vida que só agora completei, nesta cidade, nesta casa, neste atelier, o meu primeiro e tão desejado espaço para sonhar e levar os meus sonhos aos outros através das minhas mãos ...




1 comentário:

Related Posts with Thumbnails
 

aos domingos no pátio Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez