aos domingos no pátio ... lost in translation


















...às vezes as coisas fluem, parece que estão em auto gestão, organizam-se, encaixam-se, ajustam-se, e quase nem precisamos estar lá para que tudo apareça feito...

...outras vezes, podemos até fazer horários e projectos titânicos, ralhar-nos e obrigar-nos, e nada acontece...o tempo vai passando sem darmos por isso e nós perguntamos onde raio se meteu!...e o que fizemos com ele?...

...custa-me acreditar que o tempo seja de facto composto por minutos todos iguaizinhos entre si!...não há quem me convença que o tempo não é subjectivo! ... o tempo depende da pessoa, do dia, do que estamos a fazer, e sobretudo do que nos apetece naquele momento...

...o tempo aumenta e diminui conforme lhe apetece, o tempo tem humores, e estados de espírito!...

...e eu ando por aí embrulhada nessas subjectividades todas...e não sei bem como desembrulhar-me disto!...

...não é que seja difícil, não é que não seja capaz... é que não me sai, não me sei, não me flui...

...e assim vou andando e as pessoas vão perguntando:
_ já aceitas encomendas?
_ ainda não!...
_ então?
_ um dia destes acordo no sítio certo outra vez...

1 comentário:

  1. Tu es la maior!!! E sabes o que te digo... JUNTA-TE AO CLUBE! :D

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails
 

aos domingos no pátio Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez