aos domingos no pátio ... e a Gertrudes! ...

... a preguicite de domingo, a zonzeira na cabeça e o disco externo perdido ...
... deixam-me com pouco que dizer este domingo ...

... por isso resolvi apresentar-vos as minhas mininas: ...

... esta é a gertrudes,



















... foi uma prenda de anos, muito querida, que viajou da Bélgica para cá ...

... e esta foi a minha prenda de natal para mim mesma este ano ... a julieta ...



















... no outro dia andava a passear pelo Largo do Carmo e entrei numa loja chamada THEWRONGSHOP ...

..e lá dentro havia este pequeno caderno, que tive de comprar, apesar de eu própria fazer encadernação ...


2 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

aos domingos no pátio Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez