aos domingos no pátio ... Natal tutti-frutti

                                                                                                      
...então foi assim ....

... fiz as encomendas tooooooooodas que me pediram, e depois...

...faltavam dois dias para o Natal ...

.. e eu não tinha prendas para dar a ninguém!!! ....

... e então lembrei-me de uma ideia para a qual até já tinha comprado material mas que estava arrumada na prateleira (literalmente, claro!) ...


















... não dormi muito na véspera de Natal e fui a costurar no comboio, mas gostaram muito deles!...


















...tenho de lhes dar um nome, alguém tem uma ideia? pensei em tutti-frutti!!! ...


















PS. A ideia original era fazer caderninhos para ofertas de casamentos ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

aos domingos no pátio Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez