aos domingos no pátio ... no martim moniz

                                                                       
                                                                        












...ainda tinha as coisas no chão, à porta da minha nova casa na Travessa da Água da Flor no Bairro Alto, quando a ana me apanhou...

...ficou a olhar para mim, primeiro surpresa de me ver ali, depois com um ar pensativo e perguntou-me se não queria trabalhar com ela no fim de semana...

...disse que sim antes de saber o que era...























...e fui dar ao festival TODOS, mais precisamente ao pátio  da NOVELOTECA !

... uma biblioteca de novelos, com novelas dentro!... 

...uma exposição e mais qualquer coisa por anamadureira...










































...a ana andou pelas ruas do martim moniz a pedir ajuda às pessoas para dobar as suas meadas, e depois desenhescreveu histórias baseada nos novelos que saíram desses encontros... 



















...depois expôs essas histórias e convidou as pessoas a fazerem exactamente o mesmo! ...









































...e assim se fez uma biblioteca de novelos e novelas...

1 comentário:

  1. Estive a ler sobre isto e achei maravilhoso!
    E já agora, parabéns pelo blogue!!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails
 

aos domingos no pátio Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez