aos domingos no pátio ... a aventura de fazer um vestido

                                                              
...quando fui visitar a loja Avenida 7 encontrei um tecido que adorei, mas como não adorei o preço, deixei-o estar lá e despedi-me silenciosamente...


... mas dois dias depois fui convidada para o casamento da Inês e do Miguel, e achei que era a desculpa perfeita!...


... por isso fui lá buscar o último metro que havia do tecido que eu tinha adorado, e que só dava mesmo para fazer um vestido para uma pessoa do meu tamanho!...


...foi uma grande aventura, que durou uma semana e que passou por ir comprar um tecido mais baratinho para fazer uma primeira tentativa...


...como sempre não tirei fotos do processo, nem enquanto estava no casamento, por isso aqui vai o resultado com umas fotos manhosas tiradas a mim mesma! hehe...
























e claro, fiz a pochete a condizer ;)
















com direito a bolsinho para o telemovel hehe









2 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

aos domingos no pátio Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez