aos domingos no pátio ... organização

                                                                                   
fiz algumas mudanças aqui na casa :) para me organizar!



















o blog agora é composto por várias páginas que podem ver no canto superior esquerdo da página!


...o blog propriamente dito onde vou colocando informações sobre os avanços e novidades dos domingos no pátio...


...a página my work, onde podem ver como o meu trabalho é feito, com algumas fotografias do processo...


...a página fabrics, onde encontram os tecidos que tenho disponiveis, caso queiram fazer uma encomenda personalizada (o próximo passo é actualisar esta página com os novos tecidos! )...


...a loja, shop, onde encontram todos os produtos que tenho disponiveis...


tenho ainda outras páginas onde podem seguir o meu trabalho:


...o flickr, onde tenho registo de todos os artigos que fiz até agora (bom, houve alguns que se perderam para sempre, mas poucos :) )...


...o facebook, onde vou colocando novidades, e que é o mais interactivo! ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

aos domingos no pátio Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez