aos domingos no pátio ... na Crafts & Design no Jardim da Estrela

                                                                                                                                           
...aqui vai o diário do passeio dos meus cadernos a Lisboa...

..depois de uma semana de noites mal dormidas a fazer cadernos, e ainda com alguns por fazer na mochila aí vou eu apanhar o comboio...
























...sim, aquilo é uma tábua de passar a ferro personalizada à la domingos no pátio!...

...para que levo eu uma tábua de passar a ferro? porque vai ser a minha bancada :)















...esta ideia devo-a à Senhora das Tendências! mais conhecida por Joana...

...eis o resultado de sábado:















...e aqui uma surpresa:



















...o forro é duplo! (estou a pensar vender estes forros, que acham?)

...e no segundo dia ficou assim:
















...e aqui o cantinho dedicado às mães, e a amiga e "ajudante" que todos pensaram que fazia os cadernos comigo!! ( o que não anda muito longe da verdade, porque nesse dia pu-la a trabalhar para mim nos álbuns de fotografia e ela gostou muito!)















Obrigada Carina!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

aos domingos no pátio Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez