aos domingos no pátio...golden sakura



no inicio do filme lançaram-me um desafio dourado
e eu não me fiz rogada
como um desafio nao me chegava no fim do filme ja tinha decidido que ia bordar em dourado naquele tecido que tinha lá por casa...
















...golden inspiration...














...sakura...cherry blossom...flor de cerejeira...



parece rápido não é?























...mas eu nunca tinha bordado antes!...























...acho que o resultado compensou...























...confesso...















... gostava de ter um destes... 























... este post foi patrocinado pelos Segredos da Agulha ...


caderno A6
70 folhas pautadas
fecha com mola
cosido e encadernado à mão by m

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

aos domingos no pátio Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez