aos domingos no pátio ... voltamos à costura filosófica

                                                                             
quando costuro, não costuro apenas os tecidos e as malhas, costuro a minha vida toda...
costuro os meus sonhos, amores e desamores, e as minhas dores
às vezes até costuro o tempo!


















desta vez andei de volta das malhas deste vestido torto
este vestido era grande demais para mim e caía desajeitado
este vestido não me caía bem


















e então fiz com ele o que ando a fazer com a minha vida
alinhavei-o primeiro, que é como quem sonha com um novo vestido
a tigreza também quis sonhar comigo...


















depois cosi, voltei a coser, fiz zig zag e voltei a fazer zig zag
como quem escolhe e costura caminhos novos


















depois cortei o tecido que estava a mais
como quem corta com as coisas que nao estão a cair bem














 

e por fim rematei, passei a ferro e vesti-o,
o meu vestido novo que me cai bem

2 comentários:

  1. adoro fazer parte das coisas boas que a tua vida tem! eheh
    e esse titulo tem muito que se lhe digaaa :)
    gostei do dress

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails
 

aos domingos no pátio Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez